sábado, 19 de maio de 2012

Minha família

Bom eu tenho uma família bem grande,por isso apenas vou colocar os de sangue.Infelizmente nunca conheci ninguém da minha família por parte de mãe por tanto não vou botar esses familiares maternos também não vou escrever sobre os que já morreram nem do meu avó paterno pois eu odeio ele,vou contar um pouco sobre:

Primos:,Carlos Henrique (Junior) e Bruno.
Tios: Nenhum
Avós:Carlos e Sergio.
Pai:Sergio Marcelo.
Primas:Iasmin e Emily.
Tias:Ana Christina e Isabel Christina.
Avos:Katarina e Therezinha.
Mãe:Carla Roberta.
Carlos Henrique
Idade:18
Data de nascimento:1/11/1994
Profissão:Estudante
                                           Sergio Marcelo
Idade:39
Data de nascimento:19/1/1973
Profissão:Advogado
Iasmin
Idade:8
Data de nascimento:10/5/2004
Profissão:-
Emily
Idade:21
Profissão:Logista
Data de nascimento:9/1/1991
Isabel Christina
Data de nascimento:8/11/1968
Profissão:-
Katarina
Idade:67
Data de nascimento:12/8/1945
Profissão:Aposentada
Carla Roberta
Idade:44
Data de nascimento:20/9/1968
Profissão:-

Nenhum comentário:

Postar um comentário